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||| Sobre – Gestão Emocional |||

20 de junho de 2012 geo-sobreworkshop

 

|  RESUMO SOBRE   GESTÃO EMOCIONAL   | 

Local:  Realizado dentro das empresas, em salas especificadas ou  na sede campestre GEO.

Períodos: 

  • palestras (de 02 a 4 horas),
  • seminário ( 01 dia ),
  • workshop de Imersão na sede campestre ou personalizado (01 a 02 dias)

 

GRUPOS PARA EMPRESAS

Possuir uma bagagem técnica e emocional para enfrentar novas situações de mercado, tornou-se indispensável para quem quer participar de um mercado global altamente complexo e competitivo. Para tal é necessário desenvolver colaboradores com competências e ferramentas de auto-gestão emocional para lidar com conflitos internos e externos, promovendo um diferencial competitivo entre as empresas.

As ferramentas da Bioenergética/ Biossíntese buscam a auto-observação do indivíduo, sua rede de relacionamento, sua rotina e seus vícios limitantes, apontando a necessidade da transformação de suas competências emocionais para sua adaptação as mais diversas situações, desenvolvendo seu crescimento e capacitação em rumo a liderança.

Para as empresas a gestão emocional de seus colaboradores proporcionam, atitudes positivas, capacidade de mudança, melhor performance profissional, aumento da contribuição do trabalho em equipe, clima de confiança e respeito mútuo, aumentando a qualidade de vida no trabalho.

Os Workshop Empresariais de Gestão Emocional visam desenvolver as competências emocionais que são hoje as principais ferramentas no processo de gestão de pessoas.

 

Etapas:

1) ANALISE O MELHOR TEMA PARA SUA NECESSIDADE
2) REÚNA SEU GRUPO DE PROFISSIONAIS PARA O CRESCIMENTO E COMPETÊNCIA EMOCIONAL
3) FALE CONOSCO E REALIZE UMA PALESTRA, SEMINÁRIO OU  WORKSHOP EMPRESARIAL DE GESTÃO EMOCIONAL

 

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Benefícios e Resultados
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Desenvolver Competências de Gestão Emocional para:

  • Alcançar desenvolvimento, pessoal e profissional.
  • Ampliar empatia no contato com as outras pessoas.
  • Quebrar paradigmas na mudança de pensamentos e crenças limitadoras.
  • Eliminar negatividade na realização de metas e objetivos.
  • Aprender atitudes que evitam conflitos.
  • Mudar hábitos e comportamentos indesejados.
  • Aprofundar o autoconhecimento na identificação da emoção, da situação que a originou e da atitude a ser tomada.
  • Criar postura emocional saudável e positiva no trabalho e na vida pessoal.

 

Tendo como meta final melhorar Qualidade de Vida:

  • Na vida profissional diminuindo o nível de stress provocado por um ambiente ruim de trabalho, resultando em mais prazer e comprometimento.
  • Na vida pessoal mais harmonia e bem estar.
  • Tornando as pessoas mais felizes e produtivas.


 Temas

  • Gestão Emocional na Formação e Desenvolvimento de Times
  • Gestão Emocional e Competências Humanas
  • Gestão Emocional e Desenvolvimento de Liderança
  • Gestão emocional p/ formação de Coordenadores de Equipes
  • Gestão Emocional na Formação do Terapeuta Organizacional
  • Gestão Emocional no desenvolvimento de trainees
  • Gestão Emocional na formação de Coachi e Counsellor

 

 

Saiba mais sobre cada TEMA  clicando no menu no topo do site  PALESTRAS-WORKSHOPS.

 

 

 

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