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.: Gestão Emocional e Competências Humanas

20 de junho de 2012 geo--humanas

 

Temas abordados:

  • Corpo e estilos de personalidade.
  • Identificação das competências de trabalho de cada estilo.
  • Localização das áreas de trabalho que melhor se adequam a estes estilos de personalidade.
  • O Terapeuta Organizacional.
  • Construção de Equipes por competência.
  • Integrando a emoção como inteligência no trabalho.
  • O que é emoção no corpo humano.
  • Quais os limites do trabalho emocional dentro das organizações.
  • A emoção como elemento básico na formação de times.
  • O vínculo afetivo no fortalecimento da rede do time.
  • Gestão emocional como diferencial competitivo de mercado.
  • Inteligência emocional como diferencial para novos líderes.
  • Integração das 03 inteligências: QI-Inteligência Racional, QE – inteligência Emocional, QS – Inteligência Espiritual.
  • Trabalho Corporal e sua importância para o fortalecimento da saúde organizacional.

 

Público: grupo de profissionais da empresa.

Local: Na empresa/cliente, em espaço especificado pela empresa ou na sede campestre.

Períodos:

  • Palestras (de 02 a 4 horas),
  • Seminário ( 01 dia ),
  • Workshop de Imersão na sede campestre ou personalizado (01 a 02 dias).

 

Para pessoa física, consulte os programas de imersão: http://www.cochichodasaguas.com.br/programas/

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